segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Por que devo me especializar em Skinbooster?


A técnica conhecida como Skinbooster é uma grande novidade para tratamento da pele. Com este tratamento, é possível oferecer uma hidratação profunda e mais completa. Basicamente são utilizadas injeções na pele, porém, não com o objetivo de criar volume como no do Botox, mas sim de oferecer uma hidratação imediata.

A importância do estudo de agentes antioxidantes está relacionada com a frequente associação entre os danos teciduais e a liberação de radicais livres. Entre os antioxidantes que tem recebido maior atenção, por sua possível ação benéfica no envelhecimento cutâneo, estão as Vitaminas A, C e E, Ácido Hialurônico (não reticulado), os carotenoides, os flavonoides e o selênio.

Os radicais livres são cada vez mais conhecidos como uma das principais causas do envelhecimento. Em paralelo à sua formação endógena, o organismo também se sujeita, ao longo da vida, a uma série de condições externas que interferem na quantidade de radicais livres e influenciam no processo de envelhecimento.

Com o envelhecimento cronológico cutâneo, dá-se a modificação do material genético por meio de enzimas e alterações proteicas, e então a proliferação celular decresce. Como consequência, o tecido perde elasticidade, a capacidade de regular as trocas aquosas e sua replicação torna-se menos eficiente.

Com o estudo do envelhecimento da pele, este processo pode ser amenizado. O uso de substâncias depositadas diretamente na camada epidérmica pode contribuir para a prevenção do problema.E é de suma importância que o profissional tenha pleno conhecimento deste processo, ajudando seu paciente a ter uma pele mais hidratada, nutrida e com elasticidade.

Indicações do Skinbooster: suavizar as rugas, amenizar marcas de expressão entre as sobrancelhas, suavizar rugas ao redor dos olhos, suavizar olheiras, hidratar e dar firmeza na região das bochechas e suavizar marcas de expressão ao redor da boca.

Fique de olho em nossa agenda, para a próxima data do Curso de Skinbooster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário