sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Anéis de bloqueio para preenchimento do Ácido Hialurônico


Um anel de bloqueio é particularmente útil no tratamento com preenchimento cutâneo da área dos lábios, pois proporciona anestesia profunda com distorção mínima ou nula da área de tratamento. Os bloqueios de nervos, como o infraorbitário e o mentoniano, são utilizados para anestesiar os lábios. Isto envolve a injeção de anestésico por abordagem proximal ao longo do nervo ou no forame, e exige agulhas de maior calibre e longas, que podem estar associadas a maior risco. Além disso, o nervo-alvo pode não ser anestesiado de modo adequado. Os anéis de bloqueio nos lábios são realizados com agulhas curtas e de pequeno calibre, alcançando os lábios superior e inferior, assim como a anestesia perioral com riscos mínimos.
O lábio superior é inervado pela porção distal do ramo inferior do nervo infraorbitário, o lábio inferior é inervado pelo nervo mentoniano, os cantos dos lábios são inervados pela porção distal do nervo bucal.
A incisura supraorbitária segue a margem superior da órbita e é palpável aproximadamente 2,5 cm lateral à linha média da face.
O forame infraorbitário é palpável aproximadamente 1 cm abaixo da margem óssea infraorbitária e o forame mentoniano é palpável 1 cm acima da margem da mandíbula.
Para saber mais sobre anestesias utilizadas nos preenchimentos cutâneos, venha fazer nosso Curso de Toxina Botulínica. Para saber qual é a próxima data deste curso, fique de olho em nossa agenda, em nossa página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário