quarta-feira, 20 de junho de 2018

Novo Curso de Bio-Ortomolecular e Bioidêntico




Você conhece os bioidênticos? E bio-ortomolecular?

O termo "bio" significa "vida", enquanto "orto" significa "certo" ou "direito" e "idêntico" significa "compatível".

Com essas terapias é possível obter resultados incríveis. Através do restabelecimento do equilíbrio químico do organismo, mediante o uso preferencial de substâncias naturais, pode-se por exemplo atuar no emagrecimento do paciente e na manutenção deste processo. Além disso, é possível também trabalhar com terapia capilar, celulite, flacidez de pele, olheiras, ganho de massa muscular e muitas outras coisas.

Nós, do Centro Educacional A+ Estética, preparamos um curso completo para que você entenda e trabalhe com ambas as técnicas reconhecidas, de forma segura e sem medo. E, mais interessante, será o único curso do mercado com ambas as técnicas unidas.

Todos os protocolos estarão inclusos e nossos alunos terão livre acesso aos produtos. Como nós somos REPRESENTANTES da empresa de produtos Bio-Ortomoleculares Dermacorpore, você poderá comprar diretamente conosco no dia do curso ou adquirí-los depois através de nosso site.

Enfim, se você quer saber tudo sobre esse assunto, quer ter resultados fantásticos e duradouros, você não pode perder nosso novo curso de bio-ortomolecular e bioidêntico, idealizado por nossa Profª Cláudia Pannuti, Enfermeira e Esteticista, Pós-graduada em Dermatologia Clinica e Saúde Estética.

Para maiores informações sobre o curso, entre em contato conosco:
CENTRO EDUCACIONAL A+
Endereço: Rua Professora Sebastiana Silva Minhoto, nº 199 -Tatuapé - São Paulo (duas quadras do metro Carrão)
Telefone: (11) 2769-4202
WhatsApp: (11) 94928-3670 / 95285-6007

Nenhum comentário:

Postar um comentário